Carrinho

O que o Budismo prega em relação à paz e ao amor?

O Budismo é uma religião que prega e busca sempre a paz, de maneira infinita e ininterrupta. Todos os seus preceitos dizem respeito a uma lógica de vida que busque a harmonia, o amor ao próximo, o bem aos outros e a constante perseguição a um estado de espírito e mente superiores às nossas características mundanas limitadas. Quer saber como o Budismo leva seus seguidores a encontrar a paz e propagar o amor? Fica ligado no texto que preparamos para você.

Budistas e a meditação: tradição de paz e reflexão

A meditação é uma prática recorrente entre os praticantes do budismo. É uma das formas de compreender melhor a si mesmo e atingir mais paz e evolução interna. Para os budistas ela é um pressuposto; uma necessidade.

Como o Feng Shui pode trazer mais harmonia para seu ambiente

A visão holística prega que enxerguemos a vida de uma forma mais ampla, e assim, mais completa. Defende também que consideremos e tentamos lidar com as diferentes vibrações que interagem com nossa vida, tanto espiritual como carnal.

Como as cores que usamos em nosso dia a dia podem influenciar em nossa harmonia

A harmonia de nossas existências é composta por uma série de objetos e agentes que interagem e influenciam uns aos outros o tempo todo, até atingir um estado de equilíbrio entre corpo, alma e todos os outros elementos da terra. Neste texto, falaremos da importância das cores que utilizamos em nosso cotidiano, e como elas […]

3 dicas da professora de yoga mais velha do mundo para ser feliz

A primeira coisa que você nota na Tao Porchon-Lynch é o seu sorriso. Ela é pequena em altura, mas emana constantemente uma alegria através do seu sorriso, expandindo e enchendo o espaço ao seu redor, criando uma presença descomunal.